Anúncio
in

Afinal, negativado consegue cartão de crédito ou não? Descubra agora

Foto: Reprodução
Anúncio

Negativado consegue cartão de crédito? A resposta é SIM, para quem tem ainda tem dúvida se negativado consegue cartão de crédito. Estes são cartões que geralmente, são aprovados sem muita burocracia. Conheça cada um deles, e se interessar, você pode solicitar o que mais se identificou. Mas, antes, lembramos que se você é cliente de algum banco, uma conversa com seu gerente pode ser um bom início, já ele conhece sua vida financeira.

Apresentaremos agora formas para você que está com o nome sujo a conseguir seu cartão crédito ou até mesmo aumentar sua credibilidade com as empresas. Veja a seguir:

Anúncio

BMG Card Mastercard®

Bom, primeiramente consulte se o seu órgão pagador possui convênio. Esse é um dos cartões mais indicados para quem está negativado, não passa por consulta ao SPC e Serasa e tem anuidade totalmente gratuita. Mas atenção: este cartão se destina a servidores públicos, aposentados e pensionistas.

Anúncio

Cartão de crédito de lojas online

Os cartões como: Americanas, Submarino, Mercado Livre e Shoptime, passam por análise. Pode ser que seu pedido não seja aprovado de imediato. Mas, em alguns casos são aprovados mais facilmente. Esses cartões são emitidos pela Cetelem.

Anúncio

Cartão Pré-Pago

Essa modalidade de cartão é perfeita para quem está negativado. Não tem consulta ao SPC e Serasa e com ele você pode controlar seus gastos. Não funciona como crédito, mas você gasta o quanto pode. Recarregue e use, evitando de gastar mais do que ganha. Ótimo para as compras do dia a dia e também na internet.

Anúncio

Não sou negativado e não sou aprovado

Pontuação score: Atrasar contas e contrair dívidas, pode ser um dos empecilhos para a questão “negativado consegue cartão de crédito”? Seu histórico conta muito na hora da avaliação de crédito. As instituições avaliam o cliente antes, para saber se podem dar crédito a ele, com a confiança do pagamento.

Anúncio

Mais uma vez lembramos do seu histórico. Se você já deixou contas atrasarem, já esteve negativado, isso pode ter contribuído para a negação do pedido. Não adianta solicitar um cartão ou crédito em que a renda mínima exigida não bata com a sua. Passe sempre suas informações atualizadas e verídicas, o que ajuda o processo de aceitação dos cartões. Se você está com restrições no nome, procure regularizar antes de pedir o cartão de crédito.

Anúncio