Anúncio
in ,

Cadastre o currículo: 2.401 vagas de emprego para Recepcionista

Companhias de todo o país buscam profissionais com ensino médio completo, mas algumas podem exigir ensino superior.

Cadastre o currículo: 2.401 vagas de emprego para Recepcionista - Foto: Reprodução
Anúncio

Milhares de vagas de emprego estão abertas em diversos estados brasileiros, e essa pode ser sua chance de ingressar no mercado de trabalho. Ao todo, são 2.404 oportunidades para contratação de Recepcionistas.

Leia mais: Sodexo tem quase 500 vagas de emprego abertas no Brasil; veja como se inscrever

Anúncio

A maioria das companhias busca profissionais com ensino médio completo, mas algumas podem exigir ensino superior. Outra habilidades também podem entrar na lista de requisitos mínimos, como inglês, espanhol, experiência na função, habilidades de escritório e mais.

A atuação será em clínicas de estética, consultórios médicos, consultórios de odontologia, hotéis, cowrkings, indústrias, startups de tecnologia e outros locais. Parte das vagas está disponível para pessoas com deficiência, seja ela auditiva, física, visual, mental ou de outros tipos.

Anúncio

Os contratados receberão salário compatível com a função, mais benefícios, de acordo com a função pleiteada. Alguns exemplos são: assistência médica, assistência odontológica, cesta básica, refeição no local, seguro de vida, vale-alimentação e vale-transporte.

Cadastro pela internet

As vagas foram publicadas no portal da InfoJobs, plataforma com mais de 18 anos de experiência na busca de talentos profissionais. O candidato deve acessar o site, filtrar as opções de acordo com seu interesse, depois ler o anúncio escolhido com bastante atenção.

Anúncio

As candidaturas podem ser feitas no link “Cadastrar currículo grátis”. O processo leva apenas alguns minutos e não custa nada. Não perca essa chance de conquistar seu tão sonhado emprego e cadastre-se o quanto antes.

Anúncio