Anúncio
in

Fique livre das dívidas: Serasa negocia com descontos de até 90%

Foto: Reprodução
Anúncio

As iniciativas de renegociação de dívidas ajudam aqueles que estão negativados. Para as empresas, essa também é uma forma de receber os valores pendentes. Entre as oportunidades de quitação dos débitos, nós temos o Limpa Nome da Serasa. Os descontos oferecidos chegam a 90%. Além deles, há condições especiais de negociação.

As empresas com oferta disponível permitem, por exemplo, parcelar as dívidas sem juros. Bancos, financeiras, redes de telefonia, varejo, empresas de recuperação de crédito e muitas outras fazem parte do Limpa Nome.

Limpa Nome

Anúncio

De acordo com a Serasa, a iniciativa tem ofertas exclusivas para atrair um número maior de negativados que querem se livrar das pendências o quanto antes. A renegociação é online e 100% segura. O primeiro passo para aproveitar todas as ofertas de facilitação nos pagamentos é verificar a relação das dívidas e das contas atrasadas.

Depois disso, ainda pela plataforma Serasa, os consumidores conseguem toda a relação das companhias que são participantes no Limpa Nome. A próxima etapa inclui a proposta e a conclusão de um acordo.

Anúncio

Com isso, quem renegocia a dívida consegue a segunda via dos boletos e pode acompanhar o andamento dos acordos e dos seus parcelamentos. Além das opções pela internet, quem está negativado pode procurar também uma das mais de 6 mil agências dos Correios para negociar as dívidas presencialmente.

A dívida pode sair do CPF em até cinco dias após o pagamento da renegociação. Cabe à empresa credora pedir a exclusão do débito do cadastro de inadimplentes da Serasa Experian.

Anúncio

Cada empresa tem liberdade para definir as condições de pagamento. Dessa forma, aqueles no vermelho devem procurar as opções apresentadas e seguir com a discussão acerca dos valores a serem pagos.

De acordo com a Serasa, qualquer débito que a pessoa tenha com as empresas parceiras do Limpa Nome pode ser negociado. Mais de 60% das dívidas dos brasileiros estão disponíveis para serem submetidas às condições especiais de quitamento por meio da iniciativa.

Anúncio