Anúncio
in ,

Signos da astrologia oriental que devem ficar de olho no dinheiro; veja o seu

Confira quais são as casas astrológicas que devem ter mais autocontrole com as finanças no mês de setembro. As informações são baseadas na astrologia oriental.

Signos da astrologia oriental que devem ficar de olho no dinheiro; veja o seu - Foto: Reprodução
Anúncio

Assim como a astrologia ocidental comum, a oriental também apresenta 12 signos ou casas astrológicas. No entanto, a divisão delas é feita de uma maneira diferente e envolve animais, os quais são representantes de anos específicos.

Veja também: Moeda rara de R$ 1 pode valer R$ 8 mil para os colecionadores; entenda

Anúncio

Embora existam alguns pontos bem diferentes, a essência oriental é a mesma que já é aplicada por aqui. Existe horóscopo e previsões diversas que envolvem cada um dos signos.

Entenda quais são as 3 casas astrológicas chinesas que devem ter maior atenção com o dinheiro no mês de setembro.

Os 3 signos orientais que precisam economizar

Anúncio

O aviso, desta vez, ficará a cargo das questões financeiras de cada pessoa. Confira quais são os signos chineses que precisam redobrar atenção em setembro. Entenda melhor também os motivos que levam ao aviso de cada situação.

1 – Signo da Cobra

Anúncio

As pessoas regidas pelo signo oriental da Cobra devem segurar as pontas e não sair por aí gastando o que não têm. Não há uma necessidade financeira emergente, no entanto, o alerta é para que esses indivíduos economizem o máximo possível. Em breve, a vida deve apresentar circunstâncias que vão demandar gastos inesperados. Ninguém gosta de ser pego de surpresa em um momento de escassez econômica.

2 – Signo do Boi

Anúncio

De acordo com o horóscopo chinês, o Boi também é um dos que devem redobrar a atenção com as finanças. O objetivo aqui está em evitar gastos fúteis e economizar boas quantias. A impulsividade consumista estará em alta no mês de setembro, de acordo com a astrologia oriental. Por isso, Boi é um dos signos desta lista.

3 – Signo do Cachorro

Anúncio

As responsabilidades e as dívidas estão impedindo as pessoas regidas pelo signo oriental do Cachorro de concretizarem outras conquistas materiais. Sendo assim, setembro precisa que você se dedique à finalização das pendências para abrir caminho aos momentos mais produtivos e felizes.

Anúncio