Anúncio
in ,

WhatsApp lança inovação que permite compra de supermercado 100% pelo app

Novidade do App permite aos usuários fazer compras de supermercado direto pelo aplicativo. O serviço ficou ainda mais completo por causa das escolhas dos produtos e pagamento.

WhatsApp lança inovação que permite compra de supermercado 100% pelo app - Foto: Reprodução
Anúncio

O WhatsApp liberou uma nova função nesta segunda-feira, 29. Agora os usuários do serviço de mensagens podem fazer e pagar compras de supermercado dentro do aplicativo. Com o novo serviço, as vendas das empresas se tornarão ainda mais facilitadas. Sem contar o conforto e a experiência positiva de aquisição de itens pelos usuários.

Se você mora no Brasil, vai ter que esperar um pouco mais. A princípio a novidade só está disponível para os usuários do WhatsApp na Índia, mas o serviço chega como uma inovação e tanto para quem não sai do aplicativo de mensagens e busca experiências ainda mais completas.

Supermercado pelo WhatsApp

Anúncio

O anúncio do serviço pela Meta indica que agora os usuários do aplicativo verdinho poderão fazer as compras de supermercado de um jeito super diferente.

Ali estarão disponíveis itens como alimentos, produtos de limpeza e toda a linha completa oferecida pelas redes. Tudo muito facilitado! Basta enviar apenas uma mensagem “hi” para o número oficial do JioMart, a empresa de compras online. Segundo o anúncio, após isso será preciso seguir as demais etapas indicadas durante a conversa.

Anúncio

Os usuários têm acesso às ofertas do dia e a uma lista completa de produtos dividida por categorias.

Ao verificar o catálogo e escolher tudo o que deseja, o cliente poderá também pagar pela compra do mercado diretamente pelo WhatsApp. Ao final de todas as etapas, o consumidor receberá os produtos em casa, ou seja, no endereço indicado pelo cliente.  A novidade é mais um grande serviço que vem ganhando espaço dentro do aplicativo de mensagens que tem se tornado muito mais do que isso.

Anúncio

Desde 2020, o WhatsApp Business deu um ar “comercial” para o app, pois há a função do carrinho de compras e do catálogo dos produtos. Agora a novidade que começa pela Índia deve tornar a experiência de aquisição ainda mais completa e intuitiva.

Anúncio